sábado, 26 de dezembro de 2015

Novidade+Parceria

Oi pessoal,

Já faz um tempão que não passo por aqui, tive alguns problemas de saúde, mais ja estou bem.

Estou com uma alegria sem fim, pois acabei de feixar uma parceria incrível para o canal e blog.
Estou explicando tudo no vídeo que publiquei em meu canal.

Vou deixar aqui algumas fotos de 2 personalizados que ela fez e logo que ela me enviar as outras eu posto pra vocês.

O link da pagina da Festeria é https://www.facebook.com/festeriafestainfantil/

A Leidy trabalha super bem e é super antenciosa... Super recomendo o trabalho dela.
Não se esqueça de avisar que conheceu o trabalho dela através do meu canal e blog.



Caixa Milk


Caixa Cone.


Todos os detalhes estão no vídeo:


                                                Um beijão, fiquem com Deus e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário