quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Olá Gente!

Debaixo dos caracos dos seus cabelos...
Ai que saudade dos meus cachinhos.
Gente estou passando pela pior fase que o cabelo de uma mulher pode passar,
a fase de transição da química para  os cachos.
é muito difícil parar de usar química depois de tantos anos fazendo esses processos.
 Vou postar para vocês fotos de vários períodos da minha vida... meu cabelo sendo estragado kkkkkkk
Essas fotos são de 5 anos pra cá.
agosto de 2008
novembro de 2008
novembro de 2009
junho de 2010
novembro de 2011
janeiro de 2012, ultima vez que fiz química no meu cabelo.
Essa última que vou mostrar é a mais recente, tentando deixar minha madeixas encaracoladas, mas ta difícil.
Tenho que ter força de vontade, quando eu não consigo dar jeito no meu cabelo, eu faço uma bela hidratação e dou uma bela escovada, acompanhada de chapinha e pronto...rsrsrsrs...mas nada de química.

dezembro de 2012, 11 meses sem química.

                 Gente por hoje é só, mais vou deixar vocês sabendo de todo o processo de transição...

                                           Até a próxima postagem, Beijinhos.







2 comentários:

  1. Nossa..seus cachinhos são bem fofos amei !!!


    vc pode seguir o meu tbm e comentar?

    Beiijos
    www.estiloeamor.blogspot.com

    ResponderExcluir