domingo, 23 de dezembro de 2012

Ceia de Natal

Olá gente!

Continuando as postagens sobre o Natal, vim falar o que faremos de comida para a ceia.

                                             Cardápio

*Aperitivos: frios, castanha, camarão alho e olho e bolinho de bacalhau.
*Prato principal: Peru, frango assado com batata, farofa de frutas cristalizadas e passas, arroz a grega, salada diferente.
*Sobremesa: Pudim de leite, manjá de cocô e ameixa e panetones de vários sabores.
*Bebidas: guaraná, sucos, espumante, ponche e água.
*frutas diversas. 





Gente, hoje tirei mais uma foto na minha árvore de Natal, estou encantada com ela e tão ansiosa para a chegada da minha primeira ceia na nossa casa nova. Tenho fé em Deus que correrá tudo bem.

Sobre as roupas, deixo a dica , brilho está super em alta, paetês, renda também e transparência.
Amanhã antes da minha ceia,quero vir postar as fotos do que iremos vestir, espero que dê tempo rsrsrsrsrs.

  Um grande beijooooo a todos e até a próxima postagem.

                      A ceia de Natal foi aconteceu.

Pessoal a ceia aconteceu e foi muito boa...vou postar fotos da mesa e das comidas e depois do meu look...
Essa árvore de frutas foi eu que montei...linda não?
Esse foi o nosso peru...estava divino.
 Saiu tudo tão bom.

                                            Beijoooo pessoas e até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário