quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Reeducação alimentar...

Oi gente!
Estava me preparando psicologicamente para começar uma dieta, para quem não sabe, eu tenho 2 filhos, 1 menino de 3 anos e 4 meses, e uma menina de 1 ano e 3 meses. Isso quer dizer que em 4 anos eu tive 2 filhos.
Já é difícil perder peso sem ser mãe, imagina tendo engordado em uma gravidez e 1 ano e 4 meses depois, ter engordado novamente para uma outra gravidez.
Eu não engordei muito em nenhuma das duas gestações, porem sempre fica mais flácida e com gordurinha na barriga.
Eu tinha 56 kg quando engravidei do meu filho... Hoje depois das 2 gravidez eu estou 58 kg, eu quero perder 4 kg e ficar com 54 kg que é o meu peso ideal.


Então quero começar uma reeducação alimentar e resolvi começar agora, dia 01/02/2013...
Vocês irão acompanhar todo esse processo.

Amanhã volto com amanhã alimentação e dicas de como enganar a fome...kkkkkk
         Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
                                                                          Mille Sanje

Nenhum comentário:

Postar um comentário